quinta-feira, 11 de junho de 2009

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Salmo 139: 12-18

12 Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.

Esse é um dos meus Salmos favoritos... Ele fala que Deus Já nos conhecia antes de nós nascermos! Nossa vida não é um acaso, não é um acidente que Deus não tinha em mente!! A cada dia, a cada manhã como essa em que estou escrevendo agora, Deus nos olha com amor! Foi Ele que criou a mim e a você... foi Ele quem nos planejou!!
Olha essa parte:
"
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo."
Deus pensa em nós! Ele pensa o tempo todo! Foi tão bom quando eu percebi isso! Nesse exato momento Ele está pensando em mim!

Que você perceba que Deus não está distante, que Ele te conheçe.... e desde antes de você nescer Ele já tinha lindos planos para a sua vida!
Que você faça disso um motivo para viver melhor esse dia!

Um comentário:

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates