sábado, 20 de junho de 2009

Nossa condição - Max Lucado

sábado, 20 de junho de 2009

“De fato, no devido tempo, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu pelos ímpios”. Romanos 5:6

Deus fez por nós o que eu fiz por uma de minhas filhas na loja do Aeroporto La Guardia de Nova Iorque. A placa acima das peças de cerâmica dizia Não Toque. Mas a vontade foi mais forte do que o aviso, e ela tocou. E a peça caiu. Quando olhei para cima, a Sara de dez anos estava segurando os dois pedaços de um perfil da cidade de Nova Iorque. Ao lado dela estava um preocupado gerente de loja. Acima deles estava a regra escrita. Entre eles pairava um silêncio nervoso. Minha filha não tinha dinheiro. Ele não tinha misericórdia. Então eu intervim. “Quanto nós lhe devemos?” Eu perguntei.

Como foi que eu devi alguma coisa? Simples. Ela era minha filha. E como ela não podia pagar, eu paguei.

Como você e eu não podemos pagar, Cristo pagou. Nós quebramos muito mais do que souvenir. Nós... quebramos o coração de Deus.

Com a lei na parede e os mandamentos despedaçados no chão, Cristo aproxima-se (como um vizinho) e oferece um presente (como um Salvador).


Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com (e por mim do www.irmaos.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates