domingo, 21 de junho de 2009

Isso é amor??

domingo, 21 de junho de 2009

Ontem estava passando um filme romântico na TV... você conhece o esquema: o cara conheçe a menina, eles se apaixonam, eles brigam e no final do filme voltam e ficam felizes pra sempre.
Aí naquela classica cena final, quando os dois se beijam mostrando que finalmente estão juntos pra sempr rolou não só um beijo mas um apertão no traseiro da menina (OMG xD). Aí eu lembrei do filme que passou antes, onde logo depois que o cara declara seu amor pela mulher eles já vão pra cama!
Aí eu penso... isso é que é amor?
Sabe... todo mundo anda a procura de alguem que o complete, mas em que sentido? Será que a única forma de demonstrar "amor" é pelo contato fisico? (eufemismos à parte...) Será que é só isso que duas pessoas que se "amam" fazem??
Os relacionamentos que eu vejo que realmente duram não são baseados em beijos a cada segundo do dia, é até dificil ver algum beijo. Na verdade esses relacionamentos são baseados em conversa, em amizade, em conhecer um ao outro!
A parte física é só UMA das partes...
Que a gente perceba que o quem vem sendo ensinado por aí deve ser questionado. Que temos que nos relacionar com pessoas, e não com corpos.
Que nós sonhemos sim, pensando em Adão e Eva, onde Deus é presente e vê que cada um de nós precisa de um(a) companheiro(a) e que Ele, enquanto nós dormimos, prepara uma pessoa certa pra cada um de nós!!

5 comentários:

  1. Esse é a alternativa egoísta do mundo ao amor. As pessoas se unem simplesmente para se aproveitarem uma das outras fisicamente e quando se casam o que restou ?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente , afinal Deus nos criou para
    que glorifiquemos seu nome e isso pelo menos pra mim não é glorificar a nada ... alem da vontade carnal do mundo.
    Uma coisa galera vamo orar pq o negócio tá ficando feio...
    bj

    ResponderExcluir
  3. adoorei! mto bom... e amei a consideração final.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo, principalmente o finzinho quando vc disse que DEus prepara a pessoa certa enquanto dormimos xD

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Em número, gênero e grau!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates