quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bloqueio...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desde o feriado eu não posto aqui... e hoje acordei determinado a colocar um monte de coisa. Mas mais uma vez me veio um bloqueio! Realmente não consegui pensar e NADA pra postar!
Então o que fazer?? Escrever sobre isso!!
Quando eu tive a idéia de fazer o blog eu pensava em muita coisa pra por, mas agora eu to ficando muito tempo em casa... e é dificil pensar em qualquer coisa nesse estado! As vezes minha cabeça parece vazia!
Eu olho pra janela agora e vejo muitos, muitos pássaros mesmo! Tem um lote vago aqui do lado e tem tanto pássarinho que nem dá pra contar... me lembro de quando Jesus falou que os pássaros não tinham que se preocupar com nada, porque Deus cuida deles! E quanto mais nós humanos, que Deus ama muito mais!
Acho que mesmo com bloqueio o importante agora é que eu sinto paz.
Talvez você esteja igual a mim, se sentindo preso dentro de casa, ou do trabalho ou escola... ou preso no meio dos problemas. Talvez não dê pra ficar livre por aí o tempo todo igual aos pássaros. Não dá nem pra saber o que vai acontecer amanhã...
Mas uma coisa é certa: Deus cuida de nós!

4 comentários:

  1. *-* amei...
    sim... se Deus cuida do passarinhos, sem dúvida cuida e provê tudo pra nós =))

    ResponderExcluir
  2. é isso aí!
    o q seria do meu blog sem seus comentários!?
    ^-^

    ResponderExcluir
  3. li seu post e achei o fim surpreendente xD
    uma linda verdade..
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa kra... falou tudo!!
    Só que a minha "prisão" é um escritório...rss
    Apenas Deus dá um sentido maior para tudo isso!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates