segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não há nada que nós possamos fazer

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Essa é a grande verdade
Você aceitando ou não, não muda o fato de que é assim que as coisas são
Não há nada que possamos fazer... não somos fortes o suficiente, não podemos prever o futuro, não podemos estar em todos os lugares, não temos controle de tudo, nossa cabeça não é capaz de guardar tudo
Não há nada que possamos fazer...

A questão é o que fazemos com essa verdade

Se nos desesperamos, se mesmo assim tentamos fazer as coisas do nosso jeito , se desistimos...
Ou se aceitamos que só Deus é capaz
Só Ele pode, e sabe o que fazer!

Só nas mãos d'Ele temos esperança!
Ele nos criou, portanto só Ele sabe como funcionamos, e pra que fomos feitos!
Só Ele tem todo o poder!!

Entregue sua vida a Ele, entregue seus problemas e seu futuro!
Ele sabe o que fazer!

"Todas as coisas foram criadas nele, e nele encontram propósito." Colosenses 1:16
"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pedro 5:7

3 comentários:

  1. Entregar nossas aflições para Deus nos faz crescer espiritualmente ... pois Ele se revela no íntimo do nosso ser e vemos o quanto somos dependentes...
    bj mano

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou a videira; vós sois os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15.5)

    É isso aí, Lucas, sem Jesus somos como os demais, deixamos "a vida nos levar vida leva eu" e achamos que... "o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído". Mas, sabemos que a história é bem outra...
    Achamos o nosso tesouro e por isso sabemos que "se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerdes em vós, pedi o que quiseres, e vos será concedido" (João 15.7).
    Aleluia!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada mais difícil que descansar nessa verdade, mas também não existe nada melhor e mais recompensador!

    Abç!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates