terça-feira, 11 de agosto de 2009

Metrô

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lá estava ela...
Só mais uma pessoa no meio de outras
Vendendo passagens pro metrô
Com sua bíblia rosa do lado

Lá estava eu
Com a cara fechada de quem não dormiu a noite
E a raiva de quem estava a 24hs com um monte de fio no peito pra um exame
Nem sei se eu agradeci!
Não importa, porque o que fez a diferença foram as palavras dela!

Deus te abençoe

Palavras podem fazer a diferença!
Elas não tiraram meu cansaço
Nem os fios do meu peito
Mas me fizeram lembrar que tem muito mais que meu desconforto
E que tem um Deus que se revela a todo tempo a nossa volta!

Obrigado!

10 comentários:

  1. È Lucas Deus escolhe às horas mais improváveis pra se revelar e é ai que percebemos o quanto somos pequenos em nosso ser .... ainda bem que temosum Pai que não desiste nunca de nós
    Obrigada Deus!!!! Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu li um texto do Max Lucado (http://www.irmaos.com/artigos/?id=2947) sobre isso... ele fala da simplicidade de Deus na forma de falar conosco e é isso que mais faz agente ficar comovido... são detalhes tão simples, que de repente tomam uma dimensão tão grande em nossa vida, que fica impossível não perceber que é Deus falando... Um abração kra!!!

    ResponderExcluir
  3. =))
    Lu... continue crescendo em Deus...
    sendo um notável homem de Deus =)

    ResponderExcluir
  4. Pow cara se manda bem com seus textos. Parabéns.
    Realmente, palavras fazem a diferença. Por isso devemos sempre manter o hábito de abençoar as pessoas e edificá-las com nossas palavras.
    "A boca tem poder", precisamos usá-la para o bem!

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gente mto obrigado pelos comentários! É muito bom saber q tem gente acompanhando o blog!
    Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. olá Lucas obrigada pela visita... volte sempre viu? ja siu seguidora do seu blog... gostei muiito..
    abraços...
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Esses dias tava tendo um insight mto louco, tipo fico imaginando uns roteiros de filmes na minha cabeça.. algo sobre a grande tribulação, imagina só 70 anos depois que proibirem as religiões no mundo. Haveria os rebeldes que se encontrariam em esconderijos falando do evangelho, e jovens que nunca, nunca ouviram as palavras "Jesus Cristo" - nuss, nao consigo explicar o que eu pensei, mas é mais ou menos isso que vc disse: "tem um Deus que se revela a todo tempo a nossa volta"

    ResponderExcluir
  8. nice post Lucas.. Words can really brightens the gloomy day. Take care!

    http://buhatsatambay.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates