quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alegrar a Deus!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Gênesis 7:8 diz somente o seguinte: "Mas Noé dava alegria ao Senhor"
Isso emociona, não? Uma pessoa, um ser humano, como eu e você... é capaz de deixar Deus feliz! Deus em todo o seu poder e grandiosidade, encontra alegria em nós!

Quando eu pensei sobre isso ontem eu falei "Como EU posso deixar Deus feliz? Como alguém pode??"
E Deus me mostrou que quem prefere Ele às coisas do mundo é que dá alegria a Ele!
Decidir que nada, nada mesmo nesse mundo tem mais valor que estar com Deus é o que o alegra!

E eu pensei de novo "Como umas coisas tão insignificantes podem mover Seu coração?"
E Ele me disse " Não são os filhos que dão alegria a um pai??"

Isso é lindo demais!!

9 comentários:

  1. "Faz proezas entre nós, realiza os teus milagres, nos tras o impossível. Mas não posso esquecer dos mínimos detalhes que movem o teu coração..." - Lembrei da música enquanto lia, Lucas, tenho uma sugestão de video pra você legendar, é de um pregador no mínimo excentrico, falando sobre masturbação, dizem que ele aborda o assunto de uma maneira bem mais abrangente de um simples "não pode". E há quase nenhum video legendado dele na internet, não sei se tu conhece Mark Driscoll - Se você se interessar o endereço do vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=EO0Or8KfTSE

    ResponderExcluir
  2. Ahahaa, que ignorancia, descobri como ativar as legendas do video... hahahaha... mas bem, enfim, fica ae o recado se quiser conferir lá, abraço!

    ResponderExcluir
  3. pow kara, realmente o amor de Deus eh algo incrível. É devido a esse amor maior que faz com que Ele se alegre diante de homens.

    O que vc escreveu é muito verdade kara, quando nós colocamos o Senhor em primeiro lugar ele deve ficar muito feliz. Estou lendo um livro que chama o Homen do Céu (percebi pela sua lista que vc já leu), ele era um kara que colocava Deus acima de tudo. estou imprecionado com os testemunhos dele... hehehe

    valew pelo site, olhei e achei bastante coisa legal lah. abraço

    ResponderExcluir
  4. Verdade Lucas , Deus deve sentir muito orgulho de nós , e sabe quando isso acontece as outras coisas realmente nos são acrescentadas!!!!!
    Deus é muito lindo!!!!
    bjs manooo

    ResponderExcluir
  5. aii Luu...
    MUITO PERFEITOOO! MARAVILHOOOSO!
    de chorar...
    ai, sem comentárioss... vc falou tudo...

    ResponderExcluir
  6. Liiindo...

    às vezes a gente pensa que tem que fazer TAAANTO pra atrair a atenção de Deus, quando na verdade, ele só quer a nossa atenção na Sua Presença.

    DTA muitão!!!

    ResponderExcluir
  7. oi, vi que vc legendou alguns vídeos do onetimeblind, tem um que se chama more coke. será q vc não consegue legendar esse pra gente? é muito interessante. abrçs

    ResponderExcluir
  8. Caracas... uau mesmo super perfeito...

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO ISSO...DEUS É TREMENDO MESMO..AS VEZES PEDIMOS TANTAS COISAS PRA DEUS E ACHAMOS Q PRECISAMOS FAZER TANTAS E TANTAS COISAS PARA Q ELE NOS AME AINDA MAIS E A ÚNICA COISA QUE ELE NOS PEDE E QUE O AMEMOS E DEMONSTREMOS ISSO FAZENDO SUA VONTADE..."OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR"
    http://vivianecaldas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates