domingo, 5 de julho de 2009

Pai

domingo, 5 de julho de 2009

"Tenho certeza de que, se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me receberá de braços abertos."
- Salmo 27:10 (Bíblia Viva)

É tão ruim se sentir abandonado! Não sei se alguem já passou por isso... mas às vezes parece que Deus é o único que a gente pode chamar de pai ou mãe.
Não sei se alguem já passou por isso... mas tem hora que dá vontade de desistir, o fardo é muito grande... a gente quer alguem pra fazer como Deus faz e nos tomar nos braços, em vez de só cobrar.
Mas como é bom ser lembrado pelo Espírito Santo de que Deus está aqui... Ele sabe nosso nome, Ele nos fez! É muito bom lembrar disso em vez de chutar o balde!

Ontem na igreja eu ouvi uma coisa muito bonita: Louvor é quando nós agradecemos a Deus pela roupa que nós temos, pela casa, etc.... Mas Adoração é quando nós não temos nada, e mesmo assim agradecemos a Deus!!

Nos momentos citado acima, mesmo sentindo que estamos sozinhos, é preciso adorar a Deus!!
Ele nunca nos abandona!!

5 comentários:

  1. noss... amei... então, adoremos o Senhor em espírito e em verdade...

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu participei da Santa Ceia e lendo esse texto eu percebo melhor a sabedoria de Cristo. Ele instituiu a Ceia para sempre nos lembrar do verdadeiro amor expresso na cruz...
    Ele morreu sozinho e rejeitado para que pudessemos ser aceitos pelo Pai e nunca estarmos sozinhos... basta reconhecer isso cada dia, cada manhã.

    ResponderExcluir
  3. É cara... eu tbm li um texto do Max Lucado um dia desses sobe isso: lembrar do q Jesus fez. Ele fala q o evangelho se espalhou exatamente por isso, pq os discipulos nunca deixaram de se lembrar!

    ResponderExcluir
  4. estava na igreja esse dia!!!!! E concordo plenamenteee

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates