segunda-feira, 6 de julho de 2009

Let Me Love You - Third Day

segunda-feira, 6 de julho de 2009
Desde que o mundo à sua volta foi despedaçado
Você tem procurado em todo lugar por algo mais
Às vezes você pensa que a sua vida não tem importância
Mas ela tem
Eu te digo que tem

Vamos, me deixe te amar
Vamos, me deixe te amar e te abraçar nas tempestades
Eu vou te manter seguro e aquecido
Vamos, me deixe te amar
E limpar suas lágrimas com um beijo
Eu vou estar sempre aqui
Vamos, me deixe te amar

Ontem você descobriu que o seu coração estava quebrado
Amanhã não ofereçe muita esperança
Hoje você descobre que meus braços estão abertos
E meu coração
Meu coração está cheio de amor

Largue todas as outras coisas
Porque meu amor de traz mais
E se você me der uma chance
Eu vou te dar o que você procura


2 comentários:

  1. Gostei muito da música! Tenho que comprar o cd, mas só depois de comprar o da Oficina G3... MTOO BOM!

    ResponderExcluir
  2. "me deixe te amar e te abraçar nas tempestades"
    a gente acaba fugingo de um amor perfeito, que até constrange de tão perfeito

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates