quarta-feira, 1 de julho de 2009

quarta-feira, 1 de julho de 2009
"Um filho não se torna como o pai se não estiver perto dele"

Ouvi essa frase na festa citada no último post. Ela não saiu da minha cabeça!
Como se tornar mais parecido com Deus, como ser santo como Ele é, se não estivermos perto d'Ele pra aprender?

Deus nunca vai sair de perto de você, mas seu coração pode estar a kilometros de distância d'Ele!!
Eu cheguei à conclusão de que não dá pra fazer o que Jesus faria, sem viver com Ele! Não dá pra parar de pecar sem aprender no dia-a-dia como ser santo!

Então busque passar mais tempo com Ele!
Busque falar mais com ele!
E ouvir mais a Sua voz!
Faça isso hoje mesmo, e você já vai ver a diferença!

4 comentários:

  1. muito verdade...
    nossa.. amei...
    hum, saudade de vc sumido!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes o Pai sempre tenta chamar a atenção do filho. Precisamos nos tornar sensíveis à voz do Senhor e realmente ficar perto d'Ele, assim como está em Salmos 91:1: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará"

    Todas as bênçãos do Salmo 91 são apenas para aqueles que descansam à sombra do Onipotente. E para estar à sombra, é preciso estar bem próximo nehhh

    Esse post me lembrou mto dakele filme "O Som do Coração" (August Rush). Acho que da mesma forma com que "alguém" mostrava a música pro garoto, assim também Deus tenta falar conosco. No filme, o garoto era sensível à música que vinha de repente, e simplesmente dava ouvidos à ela...

    Essa música diz tudo: "Troquei as cores ao redor pra te mostrar/Criei formas pra fazer você ver e entender/Eu tentei falar dando sons a minha voz/Você não me ouviu, mas continuo a te esperar..."

    ResponderExcluir
  3. rsrs...empolguei

    mas a inspiração veio do seu post xD

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates