sábado, 26 de dezembro de 2009

Asas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Durante um mometo um pássaro voando fez toda a diferença.
Eu estava sentado na praça perto da minha casa, sentado sozinho quando um pássaro passou voando sobre mim.
Eu parei pra observar aquela cena... suas asas se moviam lentamente, tranquilamente. Mas ele ia rápido, livre. Como se falasse "olha como isso é facil! Como vocês não conseguem?".
Na hora só dava pra pensar em como Deus é maravilhoso! Como só Ele é capaz de criar uma coisa tão incrível!

E aquele pássaro foi embora... voando por cima de mim, acima dos meus questionamentos, acima dos meus problemas. Sem nem se dar conta de que na terra abaixo dele havia tanta coisa ruim.

Digo mais uma vez: Deus se revela à nossa volta a todo momento!
E há liberdade em reconhecer a grandeza Dele. Liberdade de sentir que temos que entender tudo, de dar valor demais às coisas de baixo. Porque realmente tem tanta coisa aqui que não faz sentido... tanta coisa que já faz parte da nossa cultura, mas não soa bem.

Mas há liberdade em reconhecer que somos pequenos diante de Deus! Pode não vir com todas as respostas que queremos... mas vêm com a certeza de que a vida é muito mais que essas respostas!

2 comentários:

  1. Que lindo! Lucas quando venho aqui sei que vou encontrar benção!
    Gosto da simplicidade da forma que você vive Jesus na tua vida, é assim! As vezes agente complica tantooooo.......a vida com Deus!
    Obrigada por me abençoar!
    abçs,

    ResponderExcluir
  2. Faala Lucas! Deus tem me falado muito, através de diversas formas, sobre a eternidade. A vida não pode ser compreendida pelas coisas aqui da terra, mas somente pelas coisas além dessa nossa existência. Essa é a única resposta.

    Flws!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates