segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Foi Pela Graça

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quanta preocupação por nada! Quanto tempo eu perdi roendo minhas unhas com medo!
Será que era só eu? Só eu me senti assim, tão desesperado? Afinal, o que eu poderia fazer pra entender esse Deus? O que eu seria capaz de fazer pra ter a salvação, pra ser puro diante dos olhos do Todo-Poderoso?

A reposta é obvia: nada!

Foi pela graça! Não é por que eu mereço, ou algum dia vou merecer que Ele me ama!
Não é só quando eu me sinto limpo que Ele me olha com alegria! E com certeza não é só quando eu O sinto, que Ele está aqui.

Não é pelo que somos, e nem pelo que fazemos... porque nunca seriamos capazes de pagar o sacrificio que Jesus fez na cruz.

É pela graça!

3 comentários:

  1. Ahh mano eu também já pensei nisso tudo,e é por isso que Deus faz coisas para confundir os sábios ,afinal nunca vamos entender de onde vem tanto amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Por esse motivo o amor de Deus nos leva a amá-lo!
    Tanto amor nos constrange... nos envergonha. Mesmo que Ele nos ame assim como somos, não conseguimos permanecer na maneira como estamos.

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Lucas xD
    por muito tempo uma frase que saia sempre da minha boca era: - eu quero fazer valer a pena!

    minha intenção não era errada, mas eu não enxergava que o que Jesus fez foi por amor, não por querer algo em troca, e que era impossivel eu fazer alguma coisa! seu amor por nós não aumenta ou diminui de acordo com nossas atitudes, mas é o mesmo assim como tem sido desde a fundação do Universo xD

    muito lindo seu post cara xD

    Deus abenço !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates