quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Hoje é meu aniversário! 19 anos!
E sabe... até pouco tempo atrás eu não estava super feliz com a idéia! Não que seja ruim fazer aniversário... mas pode ser tão estranho pensar na passagem do tempo, em como tudo vem tão rápido e às vezes a gente se encontra perdido no meio dessa maratona da vida!

Mas Deus me trouxe alegria, e eu quero que Ele traga a você também!
Pode não parecer grande coisa, mas você está vivo! E você teve uma trajetória até aqui... ela pode ter sido cheia de coisas ruins... mas não é bom saber que você chegou até aqui? Deus te criou, isso não é algo que você possa escolher, mesmo negando. Minha trajetória começou a 19 anos atrás... mas minha história começou muito antes, e a sua também!
A Bíblia fala no salmo 139 que foi o Senhor que nos formou no ventre de nossas mães, e que Ele já conhecia todos os nossos dias mesmo antes deles acontecerem!
Você tem uma escolha nesse dia. Você pode ver sua vida como um acaso... como uma aventura sem sentido da qual você não vai sair vivo... ou pode acreditar que quem te fez permitiu que você estivesse vivo até hoje, e que, já que Ele continua com você a cada dia, há esperança pra você!

Parabéns pra você, que pode sonhar! Porque quando o sol nasceu hoje ele trouxe a promessa de tempos melhores!
Parabéns pra você, que tem um Pai maravilhoso! Busque ser como Ele... as pessoas vão ver isso na sua vida!

Obrigado Deus! Pela vida, e pelos planos que o Senhor tem pra mim!

4 comentários:

  1. Olá Lucas

    Que bom que o Senhor lhe alegrou! Realmente você tem que comemorar essa data que é um dia muito especial para o Pai. É o dia que Ele escolheu para que você viesse ao mundo. Você é um dos Seus favoritos (como diria William P. Young).
    Mais uma vez, parabéns e que o Senhor derrame graça e sabedoria sobre a sua vida! De presente o Salmo 40!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Lucas,parabéns !!!!!!!
    Fico feliz por tudo que Deus tem feito na sua vida... E principalmente por Ele ter permitido que eu fosse sua amiga!!!!!
    Te amo demais meu manooo ..bkjs e rumo aos 20!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pelo blog, adorei!!!
    Vou colocar nos meus favoritos.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lucas! Toda a sorte de bençãos na sua vida. Felicidades. abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates