sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Preocupação Inútil - Max Lucado
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
“Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão” Salmos 37.25.
Nós nos preocupamos. Preocupamo-nos com o imposto de renda, com o vestibular, com a segurança... Preocupamo-nos se não temos dinheiro suficiente, e quanto o temos, preocupamo-nos por achar que não estamos lidando bem com ele. Preocupamo-nos com a possibilidade de o mundo acabar antes que expire o prazo que pagamos no estacionamento. Preocupamo-nos com o que o cachorro pensará se nos vir sair do chuveiro. Preocupamo-nos que algum dia venhamos a descobrir que o iogurte light engorda.
Ora, francamente. Deus o salvou para que você se afligisse? Ele lhe ensinaria a andar só para vê-lo cair? Ele seria pregado na cruz por seus pecados, e então desprezaria suas orações? Ora, vamos. Estariam as Escrituras caçoando de nós quando dizem:“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos ”? Sl 91.11.
Também acho que não.
Retirado de Irmãos.com
///PS: Pessoal... só queria agradecer pelos comentários e pelos seguidores que crescem cada vez mais!! Tudo é para a glória de Deus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais que "Carpe Diem" .. è descansar em Deus .. mt verdade!!!
ResponderExcluirgostei viu!
Nó Luluu... mt bom seu blog!
ResponderExcluirVou vim aqui todos os dias q tiver post novo!
Glóóóriia a Deus!
=D
A vida passa rápido, por isso o pensar no amanhã ás vezes nos paralisa , uma vez ouvi um pastor dizer pra vivermos cada dia como se fosse o último , e depois disso acho que ele tem toda razão ... o dia de amanhã ño nos pertence ,então vamos viver em Cristoo um dia de cada vez, até o momento da partida onde ficaremos com Ele!!!!!!
ResponderExcluirMesmo sabendo disso...
ResponderExcluirÉ tão dificil nao se preocupar.. =/
Porque que a gente é assim heim!?!! As vezes minha mulher compra roupa e diz: Não sei se vou estar viva amanha, deixa eu andar bonita hoje! - E toma toda minha razão! rsrs..
ResponderExcluir