domingo, 13 de setembro de 2009

Amor

domingo, 13 de setembro de 2009

Quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu li recentemente no livro Uma Vida Com Propósitos, do Rick Warren! Se você não leu leia! As partes em itálico são retiradas do livro.

O capítulo que fala sobre o amor foi um dos melhores que eu li até agora, ele começa falando que nós devemos demonstrar amor uns pelos outros, principalmente pelos outros membros da família de Deus. Porque é dessa forma que seremos reconhecidos como filhos de Deus! Não pela nossa fala, ou pelo tamanho das nossas conquistas, mas pelo amor! Isso Jeus fala em João 13:35.

Se você quer experimentar desse amor e fazer parte dessa familia não perca tempo! O mais importante nessa terra é o amor! Peça a Deus e Ele vai mudar sua vida!

Muitas vezes nós deixamos de lado os relacionamentos para buscar nossos objetivos. O que é mais importante para Deus é substituido pelo que é mais urgente.
Não espere estar no leito de morte para compreender que nada é mais importante

A maior expressão do amor é o tempo. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe a forma como ela utiliza o tempo.
1João 3:18 fala "Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."
O amor se concentra tão atentamente na outra pessoa que por um momento você se esquece de si.
Sugiro que ao se levantar pela manhã, você se ajoelhe ao lado da cama, ou sente na beirada, e ore desta forma: "Deus , conseguindo ou não realizar qualquer coisa no dia de hoje, quero ter certeza de que terei tempo para amá-lo e para amar as outras pessoas - porque é nisso que a vida consiste. Não quero desperdiçar este dia." Porque Deus deveria lhe dar outro dia se você vai desperdiça-lo?

Deus tem nos chamado para amar! A maior forma de ser louco nesse mundo é demonstrar amor num mundo que está cada dia mais sem amor! Deus usa as coisas loucas!

Espero que você faça o mesmo que eu nesse momento: ore pedindo a Deus para que o amor seja a prioridade da sua vida! Que você mostre com seu tempo e com seus atos amor as pessoas e a Jesus!

Ps: leia também as útimas postagens do blog do Mateus

8 comentários:

  1. Lucas você falou pouco mas falou tudo!!! Deus nos deu o dom de amar , e amar como Ele nos amou nos faz ficar mais parecidos com Jesus ... Que a cada dia possamos aprender a amar o próximo como a nós mesmos!!!!
    bj meu manooo

    ResponderExcluir
  2. com certeza!

    uma vida com porpositos eh muito bom.

    curti aqui cara.

    te sgui, bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está mto bom, que Deus continue te ajudando a continuar neste propósito!!

    Que o amor de Cristo esteja presente em nossas vidas!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Fala Lucas!!
    Muito bom o texto. Já li esse livro, e enquanto lia essa pequena citação, lembrasva de como ele eh bom.
    Realmente precisamos amar as vidas. Nós somos a "bíblia" para o mundo, precisamos que as pessoas nos leiam e vejam o amor de Deus em nós.
    abração...

    ps: Obrigado por citar meu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado aos novos leitoes! é muitooo bom saber q vcs gostaram!

    ResponderExcluir
  6. Ola gente boa de Jesus! Ola Lukas!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. TEXTO LOCO! PIREI! BÃO DEMAIS!! GOSTEI D+.:>)

    ResponderExcluir
  8. muito bom este texto falou tudo..afinal sem amor ao proximo não podemos amar a Deus.
    http://vivianecaldas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates