terça-feira, 21 de abril de 2009

Primeiro Post!!! Graças a Deus

terça-feira, 21 de abril de 2009
Bom.... essa é a estréia de um blog que eu queria criar há muito tempo! Um blog onde eu possa compartilhar coisas sobre a minha vida do ponto de vista cristão. E também ouvir o que outras pessoas tem a dizer sobre a vida delas.
Quero compartilhar tudo que me der na cabeça e que eu achar que vai ser legal para vocês!
Como o nome diz o principal aqui é a simplicidade: jovens sendo jovens e falando sobre Deus e sobre a vida!!

Pra começar e dar uma idéia de como vai ser o blog eu vou compartilhar uma musica que tem falado muuuito comigo nos últimos dias: Faithful, da Brooke Fraser! (escolhi esse video por causa da tradução, não fui eu que fiz xD O refrão fala "talvez eu seja feito mais fiel" )




Muitas vezes eu me sinto assim! Como se Deus não estivesse perto e Ele não ouvisse nada do que eu falo!! Mas antes de ficar revoltado eu me lembro dessa musica e que Deus está sempre do nosso lado esperando que confiemos mais Nele e o busquemos da mesma forma!

Muito obrigado a você que leu ^^ Não deixe de comentar!
Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. fique tranquilo Alexandre, se vc um dia o aceitou em seu coração pode ter certeza q Ele escuta vc sempre e sabe oq passas..
    leia ap.8:1-6 qd vc ler vai perceber q o céu estava em silêncio. E isso é desconcertante. SE oramos e não obtemos resposta, não sentimos paz. Isso nos causa ansiedade e uma solidão massacrante!Mas lembre-se qd há silêncio no céu, preparam-se grandes coisas. E os sete anjos estavam ali ao lado de Deus c suas trombetas esperando o momento de tocá-las. Espere por elas. É necessário tb q vc esteja dentro da vontade de Deus, mas não se esqueça q Deus não está inativo, mas sim preparamdo-lhe grandes bençãos.
    Não te esqueças disso, espere o tempo de Deus.

    Um abraço, no amor de Jesus,

    ResponderExcluir
  2. ainnn *-* amei a música.. "considero este mundo um desperdício"

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates