quinta-feira, 23 de abril de 2009

Peixe

quinta-feira, 23 de abril de 2009
Ontem eu li um texto que mecheu muito comigo! E resolvi compartilhar com os futuros leitores desse blog, porque até agora não tem nenhum! huahuahuhauha
O Texto está em Mateus 17:24 a 27. Vou por do jeito que está na minha Biblia, a Biblia Viva ( a tradução é bem diferente mas eu recomendo muito pois é bem facil de ler!!)

"24 - Ao chegarem a Cafarnaum, os cobradores do imposto para o templo vieram a Pedro e lhe perguntaram: 'O mestre de vocês não paga impostos?'
25 - 'Claro que paga', respondeu Pedro. Então ele entrou em casa para falar a Jesus sobre isto, mas antes que ele tivesse oportunidade de falar, Jesus perguntou: 'Que acha você, Pedro? Os reis impõem impostos sobre o seu próprio povo, ou sobre os estrangeiros subjugados?'
26,27 - 'Sobre os estrangeiros', Respondeu Pedro. 'Ora bem', disse Jesus, 'Os cidadãos não pagam! Contudo, nós não queremos ofender ninguém; portanto vá à beira d'água e lance um anzol, e abra a boca do primeiro peixe que pegar. Você vai achar uma moeda suficiente para pagar os impostos por nós dois; pegue a moeda e pague-lhes' " .


Quando eu li isso eu falei "Jesus!!!! Eu aqui super preocupado com um monte de coisa!!! E o Senhor pode trazer a resposta na hora e de uma forma que eu nem imagino!!"
As vezes a gente esqueçe que Jesus é todo-poderoso e se confiarmos n'Ele, como fala no Salmo 37, podemos ficar tanquilos que ele vai nos dar o que precisamos e o que sonhamos! E mais do que tudo, os sonhos que Ele tem pra nós!!

É isso aí... fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. é verdade, precisamos somente confiar em Sua palavra e Suas promessas, pois é Ele quem tudo faz por nós( Sem mim nada podeis fazer Jo 15:5). Podemos descansar pq temos um Deus q é amor. Gosto sempre de lembrar e falar com meu Deus q é Ele quem vai a frente, q confio em Sua mão forte, pois tudo Ele fez e faz por nós todos os dias. Pelo Seu sangue fomos sarados, quer maior prova do q esta?


    mirella.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates