quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batman, Wolverine, Eu e Você

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Como a inspiração não me vem de coisas "normais", dessa vez eu aprendi algo lendo uma revista em quadrinhos do Batman. Mais especificamente nesta fala da Barbara Gordon para o Batman "...E, sinceramente, teria sido mais fácil morrer. Mas a realidade é que somos sobreviventes, e há um preço a ser pago por isso. Um preço de recordações e dúvidas. Mas nós estamos vivos."
Um pouco de contexto? Ele (Batman) estava se culpando por pessoas próximas a ele terem se ferido e até morrido, e isso fez com que ele se isolasse (mais do que o normal).

A gente age assim também né? Ou pelo menos eu faço isso... pego todos os erros do passado e jogo em cima de mim como se fosse terra fechando um tumulo. As vezes alguém precisa dizer "Ei, você tá vivo!"
Sei lá... talvez você seja como eu. Talvez já tenha se acostumado a não ser levado a sério e nem ser entendido. Talvez as pessoas olham pro seu sorriso e não sabem que você está chorando por dentro. E você não consegue  entender como algumas coisas são tão fáceis pros outros! Talvez você se sinta como o Wolverine. Muitas vezes não sabe se é um ser humano, ou um animal. Se sente dominado pelas coisas que sabe que não deveria fazer.

Nós somos as "zebras".

Se você por acaso não conhece essa expressão, a zebra é aquele corredor, por exemplo, de quem ninguém espera nada, mas que acaba ganhando a corrida.
Aqueles sonhos loucos que na maioria das vezes nem você acredita. Ou talvez nem seja um sonho, seja só um sentimento lá no fundo do coração, mas que de repente surge, e durante um segundo fica tão grande que você sente uma explosão por todo o corpo. Você sabe que é pra isso, seja lá o que for, que você está aqui. Isso vai se cumprir!

"Nós somos as zebras. E nós vamos sobreviver".

8 comentários:

  1. ê Lucas! SEMPRE INOVANDO, hahaha.
    mas é bem verdade isso mesmo sabe..
    eu vivo me preocupando com tanta coisa desnecessária que acabo sofrendo sem necessidade. Esqueço que Deus já me lavou, me perdoou, me ama e quer me ajudar... mas, que bom que o Batman ou alguma coisa simples sempre aparece pra mostrar o quanto Deus é grande e nós pequenos, não é?
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu precisava muuuuuito ler isso hoje!!
    Muuuuuuuuuito obrigada!!^^
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Postagem,queremos ser tantas coisas,e o certo é sermos somente a Zebrinha!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de ler suas reflexões aqui! ^^

    ResponderExcluir
  5. mulasdebalaao.blogspot.com

    fica dica!! ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá, rebloguei uma postagem sua no meu blog. Espero que não se importe.

    haissateixeira.blogspot.com

    Deu lhe abençoe ;]

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates