sexta-feira, 23 de abril de 2010

Espelho

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia desses eu vi um programa na TV que mostrava a vida de jovens ricos... sabe como é ver um cara da sua idade com duas BMW??
Esse tipo de coisa deixa nossa visão meio embaçada não é mesmo?

Quando vemos os valores que o mundo preza... quando vemos as pessoas que eles exaltam... olhamos no espelho e parece que somos tão pequenos! Tão longe de um lugar onde supostamente deveriamos estar!

Você conhece esse sentimento de vazio, até vergonha por não ser aquilo que deveria?
Então vou te falar porque sentimos isso: porque estamos olhando para o espelho errado!
Nosso padrão não é o padrão do mundo! Temos que nos ver segundo a Bíblia! O que ela diz a nosso respeito, isso sim é verdade.

Se alguém te olha e fala que você não tem nada, apenas sorria. Você sabe que tem tudo!
Tudo? Como assim tudo?
Foi o que eu disse! Quem tem Deus, tem tudo!

Apenas pare um pouco e entenda isso. Eramos escravos... mas fomos feitos filhos de Deus!

7 comentários:

  1. Lindo mano!!!Você nem sabe como essa postagem se encaixou em uma situação dessa semana ...Deus é bom demais pra nós Ele nos deu a maior riqueza que já existe nossa SALVAÇÃO, o que vier é apenas lucro...bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom esse Texto..
    Eu pensei justamente nisso essa semana, quando perdi um amigo..
    Nós nao levamos NADA.. Tudo que compramos, fica no mundo..

    Agora, a Salvação, é ETERNA!!!.. Amem!

    ResponderExcluir
  3. Nada se compara ao prazer e alegria de saber que somos de Deus. Pertencemos a Ele! Fomos comprados por bom preço. Cara, isso faz toda diferença...

    Não há nada que pague o perdão, a cura, a libertação, a paz, a alegria, a Salvação trazidos a nós por meio do Sacrifício de Jesus... Isso sim é o que existe de mais valioso, e o melhor, nos é dado de graça!

    E quer saber de uma coisa? Eu quero mesmo é desfrutar de tudo o que Jesus me deu. Isso mesmo, Ele já me deu, já é meu!
    É como se você fosse colocado dentro de um Hipermercado e soubesse que alguém pagou por você tudo o que está ali. Tudo o que você precisar nesta terra já foi te dado! É só pegar, tomar posse...

    Nós temos muito mais do que pensamos! Se Deus não nos negou o Seu próprio Filho, como não nos dará com Ele todas as outras coisas? (Romanos 8.32). Se buscarmos o Reino em primeiro lugar, o restante nos será acrescentado (Mt 6.33).

    ...

    Abração, Lucas!

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom !!! Acredito tbm que tudo que se é dado,será cobrado ... nao cai uma folha sem a permissão de Deus. Se ele permite tais coisas, essas seriam para o uso de um certo propósito.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates