quinta-feira, 29 de abril de 2010

1 ano de Loucos no Mundo!

quinta-feira, 29 de abril de 2010
É isso mesmo!!
Nem parece, mas o blog tá fazendo 1 ano!

E pra comemorar, um layout novo!!

Muito obrigado por todos os comentários, por todos os seguidores... dos que estão desde o comecinho, aos que descobriram essa semana!
O blog nem existiria se não fosse pelo apoio e pelos comentários!

Deus tem me surpreendido constantemente com esse blog, e falado com muita gente também!

Muitos testemunhos, coisas de Deus mesmo! Muitos amigos também!

E eu creio que coisas ainda melhores estão por vir!

1 Coríntios 1:27 diz: Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte.
Essa é a nossa loucura! A loucura de amar a Jesus cada vez mais! A loucura de saber que não podemos nada pelas nossas próprias forças!

Vamos continuar sendo loucos, e ser sempre mais loucos!
Mais uma vez, obrigado! E acima de tudo, obrigado a Deus!

Ps: Quero ficar mais próximo de você! email: lucasalex@irmaos.com - Twitter: lucasalex1 - YouTube: lucasalex02

9 comentários:

  1. Que lindo!!!!Parabéns Lucas! Realmente desde que vc criou esse blog Deus tem feito coisas maravilhosas usando a sua vida! É o melhor de tudo é o privilégio de poder compartilhar da sua amizade! Um super beijo e festinha para o blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus! Este blog tem sido, de fato, um canal para o fluir de Deus na net! Num meio onde a gente vê tanta coisa inútil, ter a oportunidade de ouvir a voz de Deus por meio de um blog é realmente um presente! Toda honra e glória a Jesus, o Dono de tudo!

    Lucas, meu brother, acho que não preciso nem dizer o quanto o Loucos no Mundo marcou e tem marcado a minha vida, né? Sem exagero algum... O meu blog (Light in the darknesses) é “filho” do Loucos. Hehe! O Senhor está fazendo um reboliço na minha vida de uns tempos pra cá e seu blog (você), cara, faz parte disso...

    O bom de tudo é saber que este é só o ponto de partida de grandes, graaandes coisas que Deus fará por meio da sua vida! Eu tenho plena convicção disso! Ele está à procura de gente louca o suficiente para marcar essa geração...

    Minha oração é para que você cresça cada vez mais em intimidade com o Senhor, que se pareça mais e mais com Ele, que Cristo seja formado em você dia a dia. Que seja usado e ousado em Deus. Que Ele te leve a lugares, a situações, diante de pessoas que nunca imaginou estar e que O glorifique, em Nome de Jesus! Ele tem sempre mais do que você pode pedir ou pensar (Efésios 3.20), Seus planos são de paz para te dar o fim que deseja (Jeremias 29.11), os Seus caminhos são mais altos que os teus (Isaías 55.9). Ele te guarda em todo tempo (Salmos 34.7) e nunca te abandonará (Mateus 28.20).

    Deus te abençoe sempre!

    Forte abraço,

    Thailor.

    Ah, o Layout novo ficou show! xD

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuuuuucas, PARABÉÉNS!
    Te sigo faz um bom tempo já e o que posso dizer é que voce tem abençoado muito minha vida.
    Desde que tenho meu blog, desde que sigo seu blog, sinto que posso contar com você! E saiba, você também pode contar comigo.
    Muitos mais de Deus pra sua vida, pra que você continue dando muito mais Dele pra gente.

    As vezes passo por situações que me fazem lembrar de posts seus, de conversas nossas, e eu ainda vou na Lagoinha! rrs' :)
    você é muito especial tá?

    pode contar comigo, irmão em Cristo (:
    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa um ano já!!

    Cara como passa rápido! E como Deus surpreende!
    Lembro dos primeiro dias, você me contando que tinha criado um blog, e até fui lá deixar um comentário, só para dar uma moral, né... Hehehehehe

    Brincadeira!

    Mas velho, impressionante muitas vezes eu me surpreendo com a forma como Deus tem te usado. A primeira impressão que eu tinha, antes de me acostumar com seus textos, sempre edificantes, era que tinha outro Lucas que eu não conhecia que escrevia estes textos. Você sempre foi bom com as palavras, mas o blog surpreendeu.

    E eu tenho certeza que Deus surpreendeu você.

    Agora olhando para esse ano que passou imagina como o Senhor é maravilhoso... através de um simples blog tem falado à tanta gente!

    Parabéns! De verdade!
    Deus abençoe muito para que esse blog seja uma semente também em sua vida com o Senhor!

    Abração,
    Seu brother!

    ResponderExcluir
  5. Lucas!

    Que bênção! Parabéns pelo primeiro de muitos anos que ainda virão do blog... realmente quem convive com vc (hoje eu convivo bem menos - snif, snif...) sabe que vc é um menino de Deus! Continue você utilizando todas as ferramentas que Deus te disponibilizou para alcançar cada dia mais os corações de quem lê seus textos.

    Beijos,
    Lu.

    P.S.: O blog ficou lindão com esse layout novo!

    ResponderExcluir
  6. háa! mto parabéns!
    continue sendo sal com o blog ;D

    e óh, amei dicunforsona o new look! mesmo!

    bejão!

    ResponderExcluir
  7. Ei Lucas, sou de Ipatinga e, tenho te acompanhando sempre em seu blog. A nossa igreja, pela graça de Deus tem ampliado sua visão de evangelismo pela net, e ja estamos transmitindo cultos ao vivo todas as 3ªf. a partir das 19h30 assim como aos domingos, a partir das 18h até as 22h!

    Você é um alvo para as novas sessões que vamos criar para deixar nosso site mais interativo. As frases, os post's, tudo tem sido muito edificante pra mim! Não pare nunca... No céu nós veremos diante de Deus o resultado de se ter investido numa ferramenta tão contemporânea e tão legal quando bem usada!

    Ouse ainda mais no Espírito do Papai!

    Vc é uma benção.

    Acesse qdo puder: batistamissionaria.com.br

    Vamos te procurar qdo tudo começar a ficar mais quente nas produções do lado de cá!

    Que o Senhor te eleve.

    Abs, meu irmão.

    DTA!

    Dani

    ResponderExcluir
  8. Olá! Graça e Paz!
    Primeira parabéns pelo blog, quando ainda estava a frente do Tá Ligado (taligadoblog.blogspot.com) foi difícil chegar a um ano; é muita dedicação e esforço!
    Mas, venho agora, trazer meu novo blog, o Zoe Cristo (zoecristo.blogspot.com). Espero sua visita! Obrigado e que Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  9. Um ano já????
    Que bom Lucas :)
    Parabéns!!!!

    Vc tem abençoado muitas vidas através desse blog né? E a minha está incluida o/

    Adorei o layout!
    Beijooo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates