sexta-feira, 26 de março de 2010

Te disseram...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Te disseram que você foi um acidente.
Te disseram que pensaram em te abortar ou até tentaram sem sucesso.
Eles te falaram que você não pertence, que ninguem se importa com você.
E que em qualquer lugar você seria o pior.
Te disseram que você não era motivo de alegria. E que seria triste para sempre.
Falaram tanto que aos poucos você foi acreditando, aceitando.

Agora, por favor, ouça a voz de Deus dizendo:

Eu te conheço desde que você não passava de um embrião. Eu te amei mesmo antes de saberem que você viria.

E no dia em que você nasceu Eu sorri.

Eu me importo com você, pra Mim você é especial.
Eu sonhei com você, para cada dia da sua vida sonhei algo especial.
Eu te fiz, fui Eu e nenhum outro, que te formei.
E eu nunca erro.
Apesar de você não perceber, Eu sempre estive aqui, sempre te amei, sempre cuidei de você.
E ainda que o mundo todo pareça não te ver,

Eu não te abandonei!

8 comentários:

  1. O amor de Deus é loucura! Como Ele pode nos amar, nos desejar tanto assim? Cegos, pobres e nus... Ele nos escolheu. O produto estragado da prateleira...

    O que fazer, como reagir diante de tanta graça e compaixão? Eu quero me lançar! Deixar que o amor de Deus tome conta de todo meu ser, que seja exalado por meio dos meus poros... Que as pessoas não vejam mais o meu "eu", que as minhas decisões não sejam minhas. Quando me mover, que seja Ele se movendo em mim e através de mim! Todos os dias da minha vida...

    Lucas, mais uma vez, muito obrigado por se permitir ser um canal de Deus nessa geração.
    Apesar do pouco tempo de convívio, tenho um carinho e admiração muito grande por você. Tamo junto!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lucas :)
    O amor de Deus é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. A VOZ DE DEUS PREVALECE!
    Ele é puro amor, e da sua boca só sai amor, e nós temos certeza quando é Ele mesmo que fala ^^


    Parabéns pelo texto Lucas, Deus FALA, e muito, através de você.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Graça e paz!
    Gostei bastante das mensagens do blog e gostaria de fazer parceria. Que tal?
    Meu endereço é taligadoblog.blogspot.com
    Aguardo resposta. Obrigado. Deus é mais!!

    ResponderExcluir
  5. nossa.
    ja me disseram muitas das coisas que voce escreveu ai.

    maas eu sou Filha, somos !

    e isso fez toda a diferença na minha vida.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog e os textos!
    Muito bons mesmo!
    Parabens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. q massa!! Deus me escolheu do ventre da minha mãe!! qualquer dia desses coloco essa mensagem no meu blog. Posso?? rsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates