quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A vida...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A vida parece uma rua escura, onde não podemos ver um palmo a nossa frente.
Parece uma encruzilhada em que não sabemos pra onde ir.
Muitas perguntas, e poucas respostas... muita expectativa, barrada pelo nossa impotência!

Quantas vezes eu me encontro assim, pressionado a escolher uma porta e entrar, sem volta. Quando eu só quero abrir a janela e apreciar a paisagem
Mas a vida cobra muito... meu coração bate como um relógio, indicando que um dia tudo isso vai acabar.
Às vezes não é facil sonhar, fazer planos traz lembranças das coisas das quais já desistimos.

Eu não tenho todas as respostas, realmente não sei o que fazer!
E se o mundo todo tem certeza de tudo, sinto muito, eu sou diferente
Se tudo tem que ser feito com pressa então eu estou mesmo atrasado

Mas sabe, eu já estive pior. Já pensei que tinha chegado no fim, mas estou aqui.
Ouvi dizer que apenas um cuidado sobre a minha vida seria demais para mim, e que cabe a Deus cuidar de mim.
E talvez a vida não tenha a ver com dinheiro, ou com conquistar o mundo. Talvez o mundo todo corre com pressa, pra perceber que não chegou a lugar nenhum.
Talvez... talvez de joelhos eu chegue mais longe. Talvez a espera, que parece eterna e dói como espinhos na minha carne, não faça de mim um preguiçoso, mas alguém que sabe que sem Deus não vai a lugar nenhum.

Então eu espero...

8 comentários:

  1. nooooosss, que lindo esse post *-* muito perfeito

    "Às vezes não é facil sonhar, fazer planos traz lembranças das coisas das quais já desistimos." essa frase me tocou muito, tem muito a ver com o momento que estou passando

    parabens pelo seu blog, lucas, têm me edificado muito :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Na escuridão procure a luz! Jesus. Parabéns pelos versos, são sentimentos aleatórios divagando, isso é muito bom para relaxar. ir sem saber ao ser aonde chegar. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Lucas a post foi maravilhoso !!! Às vezes é mais fácil desistir afinal a vida nos prega peças .. mas realmente com Deus cuidando de nós não tem como dar errado

    ResponderExcluir
  4. Todos nós passamos por estes momentos de incertezas no deserto da nossa vida cristã.
    Deus é quem nos orienta para que possamos escolher sempre o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  5. As vezes me pergunto se esses são só momentos, ou é sempre assim mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Ola LUCAS!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. verdade!!
    e acredito que não "talveis"
    pois como diz o Pregador em Eclesiastes no inicio do capitulo 1
    "Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade."
    pq entendeu a essencia da vida
    e termina seu livro no cap.12 dizendo :
    "LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; " xD
    mt bom o post gostei viu"" bjos DTA.

    ResponderExcluir
  8. Luke filosofando.. huahua ^^
    Se abrindo no seu blog \o/

    Adoro a forma como vc pensa..

    "Ouvi dizer que apenas um cuidado sobre a minha vida seria demais para mim, e que cabe a Deus cuidar de mim." Que fofo :3

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário! É isso que ajuda a manter esse blog! Espero que você volte sempre e comente também! Quero também conhecer seu blog. Deus te abençoe muito! email:lucasalex30092@gmail.com

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates